Juazeiro do Norte recebe palestra e entrega de carteiras

WhatsApp Image 2018-05-25 at 16.55.55Na tarde da última sexta-feira (25/05), a delegacia de Juazeiro do Norte realizou a palestra “Declaração de Débitos e Créditos de Tributos Federais – Web (DCTF Web)”, ministrada pelo instrutor Victor Lopes, na Faculdade Juazeiro do Norte. Na ocasião, também foram entregues nove carteiras para os profissionais da região.

“O evento foi importante pra atualizar os profissionais sobre as recentes mudanças relacionadas à Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF-WEB), a fim de que todos possam entender o seu funcionamento e atender corretamente as obrigações”, declarou o delegado da região, Dairton Pinheiro.

Estavam presentes o conselheiro Emerson Andrade, o delegado, Dairton Pinheiro e a coordenadora regional do Cariri, Juliana Coelho. Ao todo foram arrecadados 128kg de alimentos, doados ao Instituto Heitor Coelho.