Passeio ciclístico do projeto Contabilista Campeão encerra Semana do Profissional da Contabilidade

WhatsApp-Image-2018-04-29-at-11.15.16

O grupo pedalou cerca de 20 km e percorreu os principais pontos turísticos da cidade, com paradas na Beira Mar (Meireles), Praça do Contabilista (Centro) e Mercado dos Peixes (Mucuripe).

A vice-presidente de Ações Institucionais do CRC/CE, Augusta Barbosa, participou da organização do passeio. “Fechamos com chave de ouro. O passeio foi tranquilo, com muita gente e animação total. Por onde passávamos, as pessoas reparavam a grandeza do passeio, com todos uniformizados com a camisa do projeto Contabilista Campeão”, afirmou.

Os organizadores pretendem realizar o evento uma vez por mês, sempre na manhã de domingo. A parceria com a Minas Bike facilitou o processo de inscrição e deve seguir o mesmo formato, com link no site do CRC/CE.

Sérgio Soares, coordenador regional do projeto Contabilista Campeão, também avaliou a adesão dos profissionais da contabilidade. Além do passeio de bike, treinos funcionais seguem na Praia de Iracema. “Continuamos nosso programa com caminhadas, corridas, treinos funcionais, sempre às terças, quintas e sábados no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 6h. Estamos com a nossa estrutura armada esperando todos os contabilistas”, comemora.

O fim de semana também contou com uma atividade social no Beach Park no último sábado (28/04) e no domingo (29/04) a atividade social do jogo Ceará x Flamengo na Arena Castelão.