CRC/CE homenageia profissionais da contabilidade em sessão solene na Assembleia Legislativa

WhatsApp Image 2018-04-27 at 05.45.20 (2)

Na última quinta-feira (26/04), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou mais uma homenagem aos profissionais da contabilidade durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Os homenageados foram o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Wellington de Pontes Lima, o coordenador da Associação dos Contabilistas do estado do Ceará (ACONTECE) no Cariri, Francisco Antônio Inácio, o assessor da presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Luiz Mario Vieira, o presidente e fundador da Exitus Consultoria Empresarial, Bievenido Sandro Andrade Fiuza e a gerente de Controladoria Societária do Grupo M. Dias Branco, Magali Carvalho Façanha.

O deputado estadual Evandro Leitão presidiu a solenidade. “A prova da importância desses profissionais [da contabilidade] é a quantidade e a qualidade dos cursos de graduação e pós-graduação que temos em todo o País, e em nosso estado não é diferente. As nossas principais universidades públicas e privadas ofertam formação na área”.

O presidente do CRC/CE Robinson de Castro também ressaltou sua admiração pela classe contábil “A nossa profissão nos dá uma lógica, uma capacidade de sermos extremamente objetivos e sempre procurar resolver as situações, por mais difícil que seja, com bastante equilíbrio e muita responsabilidade”, declarou.

Confira programação da Semana do Profissional da Contabilidade:
Dia 27 de abril – Cerimônia de Posse Diretoria CRCCE
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota) – Horário: 19h
Dia 28 de abril- Treino Contabilista Campeão
Local: Porto das Dunas – Horário: 7h
Dia 28 de abril- Atividade Social – Beach Bark
Local: Beach Park (Rua Porto das Dunas, 2734 – Porto das Dunas, Aquiraz) – Horário: 10h
Dia 29 de abril – Passeio Ciclístico
Local: Saída CRC/CE ( Av. da Universidade, 3057 – Benfica ) – Horário: 7h