CFC publica edital para Exame de Suficiência

editalNa última sexta-feira (06/04), o Conselho Federal de Contabilidade publicou edital para o Exame de Suficiência 2018.1, destinado aos bacharéis em Ciências Contábeis. A aprovação no Exame é condição necessária para que os profissionais obtenham registro no Conselho Regional de Contabilidade e, dessa forma, possam exercer a profissão.

As inscrições começam dia 11 de abril e seguem até 10 de maio, exclusivamente pela internet, nos sites da Consulplan e do CFC. A isenção da taxa de inscrição deverá ser solicitada pelo candidato no ato da inscrição. A prova será aplicada no dia 17 de junho (domingo), das 09h30 às 13h30, no horário oficial de Brasília (DF).

De acordo com o edital, somente poderá se inscrever para a prova de Bacharel em Ciências Contábeis o candidato que esteja cursando o último ano do curso ou que tenha efetivamente concluído a graduação em Ciências Contábeis.
Para mais informações confira o edital completo no link: https://goo.gl/P2Rqk7