Tianguá e Camocim farão confraternização de fim de ano

al-facebook-convite-confra-crcce-nov17-02A agenda semanal de desenvolvimento profissional do Conselho Regional de Contabilidade começa hoje (18), em Tianguá, onde será realizado o Bate Papo sobre o Simples Nacional 2018, tendo como convidado o conselheiro, Francisco Pinheiro. O evento será às 19 horas, no restaurante Bragadá Grill (Av. Prefeito Jaque Nunes, 1180 – Centro),  onde os profissionais da região farão uma confraternização de fim de ano.

A delegacia de Camocim também fará uma confraternização natalina, nesta sexta-feira (22), para os profissionais que atuam na cidade e região. A festa  será às 19 horas, no Dunas Buffet (R. D. Pedro II, 70, Centro, Camocim-CE).

Capital

Nesta quinta-feira (21), a sede CRCCE (Av. da Universidade, 3057) recebe o Seminário: Entendendo as Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público. As palestras serão realizadas das 9 às 17 horas, apresentando a experiência de diversos profissionais da área contábil. Confira a programação completa aqui. As inscrições para o seminário podem ser feitas nesse link.   

Para fechar a semana, nesta sexta-feira (22), ocorrerá a inauguração do Impostômetro na sede CRCCE. O acontecimento é resultado de uma parceria com a Faculdade Mauricio de Nassau.