I Fórum de Perícia Contábil está na agenda semanal

al-forum480-pericia-crcce-nov17O I Fórum de Perícia Contábil do Estado do Ceará será realizado, sábado (9), das 8 horas às 18 horas, na sede CRCCE ( Av. da Universidade, 3057, Benfica). O Fórum será ministrado pela comissão de perícia do Conselho Regional de Contabilidade. O tema do evento são os Desafios e tendências para a prática pericial em 2018.

Também no sábado (9), ocorrerá a palestra Vida! Faça valer a pena, das 9 às 11 horas, também na sede CRCCE. O evento será ministrado pela conselheira Cláudia Dias.

As inscrições, para ambos os eventos, podem ser feitas aqui. A organização também pede a doação de 2kg de alimento.

Parceria com a SESCAP-CE e RFB

Em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Ceará e com a Receita Federal, o CRCCE realizará o seminário Legislação do Simples Nacional, nesta quarta (6), às 8 horas, no auditório do Ministério da Fazenda (Rua Barão de Aracati, 909, Centro). A palestra será ministrada pelo Secretário-Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Dr. Silas Santiago.

Para inscrições e mais informações ligue para: (85) 3878.3586 / 3878.3389.