Agenda semanal tem Convenção de Contabilidade no Cariri

al4-banner1-15convencao-cariri-mai17-02O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará promove a 15° Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará, na região do Cariri. O evento será na quinta-feira (9) e na sexta-feira (10), no Centro de Convenções do Cariri (Av. Padre Cícero, 4400, Muriti). A entrada é paga, e o dinheiro arrecadado será revertido para a construção da sede da Delegacia do CRCCE, em Juazeiro do Norte.

Na quarta-feira (8), será ministrada, em Aracati, a palestra A Nova Legislação Trabalhista, pelo membro da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas às Áreas Trabalhista e Previdenciária, Marcilene Evangelista. O evento ocorrerá das 18 às 20 horas, na Faculdade do Vale do Jaguaribe (Rodovia CE-040, s/n°, Aeroporto).

Também na quarta-feira (8), será a vez de Sobral receber a palestra ICMS Substituição, ministrada pelo membro da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas a Legislação Fiscal, Tributária e Societária, Valdemir Alves. O evento será na Universidade do Vale do Acaraú – Campus Betânia (Av. da Universidade, 850), das 19 às 21 horas.

A mesma palestra também ocorrerá quinta-feira (9), na cidade de Camocim, no Núcleo de Arte, Educação e Cultura-Naec (R. Santos Dumont, 1588), das 9 horas às 11 horas.

Capital

Nesta segunda-feira (6), começou o curso Planejamento Tributário – comparativo entre o Simples, Lucro Real e Lucro Presumido, ministrado pelo membro da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas a Legislação Fiscal, Tributária e Societária, João Paulo Queiroz. O curso segue até quinta-feira (9), das 19 horas às 22 horas, na sede CRCCE (Av. da Universidade, 3057).