Waldonys participará da festa dos 70 Anos

Waldonys_ConviteO cantor, compositor e sanfoneiro Waldonys será uma das atrações artísticas na programação da festa de 70 Anos do Conselho Regional de Contabilidade. A participação foi confirmada, nesta quarta-feira (18), em reunião com a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, realizada no estúdio do artista. Waldonys recebeu o convite da festa e posou para fotos. O integrante da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Otaciano Lopes, também participou.

A solenidade comemorativa será dia 7 de novembro, no teatro José de Alencar, com a presença de autoridades, ex-presidentes, conselheiros e profissionais. Também participará uma delegação de presidentes de conselhos regionais de todo o país.

“Estamos felizes em contar, na nossa festa, com o Waldonys, que é a cara do Ceará talentoso, alegre e vencedor”, afirmou a presidente. “Ele vai nos brindar com uma música que vai levantar o astral da festa, e é exatamente o que queremos nesta noite”, completou.