Agenda semanal tem palestras em Canindé

d788bacfbe04fe88b713c5424aaf233cO Conselho Regional de Contabilidade promoverá, em Canindé, nesta terça-feira (31), a palestra A nova Legislação Trabalhista. O evento será ministrado pelo membro da Comissão de Normas Técnicas e Procedimentos Relativos ao Sped, Rondinelly Coelho. O evento ocorrerá das 14 às 16 horas, na Universidade de Canindé (Unopar), na rua Tabelião Facundo, 395, no Centro.

Em seguida, das 17 às 19 horas, a Unopar receberá a palestra Modulo Fiscal Eletrônico, tendo como facilitador o membro da mesma Comissão, Eliezer Pinheiro. A presidente, Clara Germana Rocha, comparecerá ao evento.

Região Metropolitana

Também na terça-feira, o CRCCE levará a palestra sobre A Nova Legislação Trabalhista a Maracanaú. O palestrante convidado é integrante da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas às Áreas Trabalhista e Previdenciária, Marcilene Evangelista. O evento será de 9 às 11 horas, na CDL, na Avenida III, 696, no Conjunto Jereissati I.

As palestras são direcionadas para os profissionais da contabilidade, estudantes de Ciências Contábeis e interessados. É pedida a doação de dois quilos de alimento. As inscrições podem ser feitas gratuitamente neste link.