Agenda começa com juiz que elaborou a reforma trabalhista

al_cont_hoje-trabalhista-e-agora_ago17O Conselho Regional de Contabilidade, por meio da Comissão de Estudos Técnicos Trabalhista e Previdenciária, promove nesta segunda-feira (14), a palestra Trabalhista! E agora? O que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios, que será ministrada pelo juiz federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek.

O magistrado é um dos autores da reforma trabalhista, que entra em vigor em novembro, exigindo adaptação nas rotinas de empregados e empregadores, de profissionais da contabilidade e operadores do Direito.

A palestra acontecerá a partir das 19 horas, no auditório Waldir Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (A. Barão de Studart, 1980 – Aldeota). A inscrição ainda pode ser feita pelo site do CRCCE. Os organizadores pedem ao participante levar, como doação, dois quilos de alimento não perecível.

Convenção intinerante

Quinta e sexta-feira (17 e 18) será realizada a segunda etapa da 15° Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará Itinerante, desta vez em São Benedito, na Região da Ibiapaba. A abertura será às 18 horas da quinta-feira e a programação de palestras segue por todo o dia seguinte. Veja aqui.

No sábado (19), o CRCCE promoverá o curso Controle Interno Municipal e a Instrução n°. 01/2017 do TCM, a partir das 8 horas, no prédio sede. A programação seguirá até 12 horas.