CRCCE participa do Enecon com um dos stands mais frequentados

Enecon2O Conselho Regional de Contabilidade participa do Encontro Nordestino de Contabilidade com um stand, que começou nesta quarta-feira (2) e segure até amanhã (4), no Centro de Convenções de Natal. O stand do CRCCE, um dos mais frequentados pelos colegas dos demais estados do Nordeste, conta com jogos organizados pelo membro do CRCCE Jovem de Juazeiro do Norte, Antônio Quirino, e brindes oferecidos pelo pessoal da sede.

A delegação tem as participações da presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, quatro vice-presidentes, três conselheiros, um coordenador regional, um delegado entre outros. O vice de Administração, Pretextato Mello, integra a Comissão Técnica do evento. “Temos o bom humor, a hospitalidade, estamos sempre de braços abertos”, afirmou a presidente. “Temos brindes e brincadeiras que atraem o público e nos ajudam a interagir”, completou.

Palestra

O membro da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCCE, Wesmey da Silva, foi um dos palestrantes, nesta segunda noite do Enecon. Ele falou sobre Contabilidade e Governança no Setor Público: aspectos de liderança.