Vacinação e capacitações movimentam agenda semanal

naom_586f4c3ed3294Uma campanha de vacinação contra a gripe será realizada, nesta terça-feira (6), em Aracati, numa parceria da delegacia local do Conselho Regional de Contabilidade e a Secretaria de Saúdo de município. A vacinação faz parte da agenda de evento da semana do CRCCE. A vacina começa a ser aplicada às 15 horas, na sede da delegacia (rua Coronel Alexanzito, 550 – Centro),  aberta aos profissionais, estudantes e demais interessados.

Capital

Os cursos sobre Lucro Presumido (Módulo II) e Pontos Relevantes do SEFIP 8.4 começar]ao, nesta segunda, às 19 horas, na sede do Conselho (Av. da Universidade, 3057). Na quarta-feira (7), às 19 horas, será a vez do curso sobre Retificação Cadastral, Transferência de Contas Vinculadas e Devoluções de Valores de FGTS ser oferecido, também no CRCCE.

Interior

Nesta terça-feira (6), Assaré receberá dois eventos de capacitação: a palestra sobre Microempreendedor Individual – MEI, às 9 horas, e o minicurso sobre Departamento Pessoal, às 15 horas. Ambos serão realizados no auditório da Escola Profissionalizante Antônia Nedina Onofre de Paiva (rua José Ribeiro de Oliveira, S/N – Pedra de Fogo). Para se inscrever, clique aqui.

Nesta quarta-feira (7), Maranguape receberá a palestra Atualizações da CLT, às 14 horas, na CDL do município (rua Coronel Antonio Botelho, 15 – Centro). Na quinta-feira (8), o Fórum Trabalhista será realizado em Quixadá, a partir das 19 horas, na CDL da cidade (rua José de Jucá, 551 – Centro). Inscrições aqui.

Na sexta-feira (9), Granja terá a palestra sobre SPED Fiscal para empresas do Simples Nacional, às 19 horas, no Auditório da Câmara da cidade (rua Valdomiro Cavalcante, S/N – Centro).

O curso Analista Contábil encerrará a semana de capacitações do CRCCE. A aula será ministrada em Limoeiro do Norte na sexta, às 9 horas, no Sebrae (Rua Cel Antônio Joaquim, 1535 – Centro), e em Aracati, no sábado, às 8 horas, na Câmara Municipal (rua Cel Alexanzito, 1018 – Centro). Para se inscrever no curso, clique aqui.