CRCCE é “grande parceiro” do Empresa Simples

SONY DSC

O Conselho Regional de Contabilidade foi citado como “grande parceiro”, nesta quarta-feira (14), no Palácio da Abolição, durante a solenidade de lançamento do programa Empresa Simples, da Junta Comercial do Estado (Jucec). A referência foi feita pela presidente da Jucec, Carolina Monteiro. “A gente na constrói nada só, por isso a gente chegou até aqui”, afirmou a presidente. A solenidade teve a presença da vice-governadora, Izolda Cela,

De acordo com a Jucec, o e-Simples é um programa de simplificação do registro e formalização de empresas. Ainda segundo a Junta, o processo de abertura de uma empresa ocorre no meio virtual, por meio do portal de serviços, localizado no site www.jucec.ce.gov.br, onde os órgãos de inscrição e licenciamento estão integrados. Para titar dúvidas, a Jucec disponibilizou o endereço eletrônico integrador@jucec.ce.gov.br.

Também participaram o secretário da Fazenda, Mauro Filho, outros representantes do governo, de entidades empresariais e de classe. O CRCCE foi representado pela presidente, Clara Germana Rocha, e pelos vice-presidentes Avelar Gomes (Integração Estadual) e Joana de Lima (Fiscalização), que são vogais do CRCCE junto à Jucec. O conselheiro Eugênio Frota esteve presente.