CRCCE disponibiliza videoaulas do Fórum de Gestão Tributária

videoaula forumO Conselho Regional de Contabilidade disponibilizou, nesta terça-feira (20), as aulas ministradas no I Fórum de Gestão Tributária do Ceará, realizado em maio pelo CRCCE. As videoaulas podem ser acessados gratuitamente no canal do Conselho na rede social YouTube (veja links abaixo).

“Os vídeos são uma oportunidade a mais para o profissional se atualizar diante de temas da mais alta importância e atualidade”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “Estamos cumprindo nossa missão de desenvolvimento profissional para quem não conseguiu vaga ou não pode vir ao Fórum”, completou.

Conteúdos

Estão disponíveis os vídeos da solenidade de abertura do evento e das palestras: SPED como ferramenta de Gestão Tributária, com Fellipe Guerra; Cruzamento de Informações, com Valdemir Alves; ICMS – principais pontos de conflitos entre o fisco e o contribuinte, Dr. Carlos Cintra; Os 7 erros mais comum na apuração do PIS e da COFINS, com Fabio Rodrigues; Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas – alerta, riscos e atualidades da Legislação, com Fábio Almeida.

Confira aqui os links:

Solenidade de Abertura

SPED como ferramenta de Gestão Tributária

Cruzamento de Informações

ICMS – principais pontos de conflitos entre o fisco e o contribuinte

Os 7 erros mais comum na apuração do PIS e da COFINS