Clara Germana encontrará Camilo Santana no Abolição

19179635_1380934748656517_2095187589_o (1)A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, encontrará o governador do Estado, Camilo Santana, nesta quarta-feira (14), às 14 horas, no evento de apresentação do Programa Empresa Simples, no Palácio da Abolição. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (13), durante o Fale com a Presidente – ao vivo, transmitido ao vivo, pela rede social Facebook. A presidente da Junta Comercial (Jucec), Carolina Monteiro, e o secretário da Fazenda, Mauro Filho, também participarão do evento.

A presidente informou, também, que terá, pela manhã, uma reunião com os vereadores, na Câmara de Fortaleza, para tratar de possíveis alterações na Lei de Uso e Ocupação de Solo. O objetivo é superar alguns entraves impostos pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), que segue a legislação vigente na liberação de alvarás de funcionamento. Representantes de entidades do comércio também participarão.

A presidente divulgou, ainda, a realização, no próximo dia 26, de dois encontros do tipo Papo Aberto, com os profissionais de Sobral e Itapajé. Junto com o Papo Aberto, haverá um evento de atualização para a classe contábil da região.