Arraiá dos Contabilistas de Crateús agita agenda semanal

arte arraiaA delegacia do Conselho Regional de Contabilidade de Crateús realizará, neste sábado (24), o II Arraiá dos Contabilistas. O evento ocorrerá na sede da delegacia de Crateús (Rua Antonio Catunda, 551), às 19 horas, com forró pé de serra, quadrilha junina, comidas típicas e muita animação.

O arraiá é aberto a profissionais, estudantes, familiares e amigos da contabilidade. Para participar, basta levar um prato de comida típica de festas juninas e informa à delegacia pelo número (88) 3691-4265.

Capacitação

A programação semanal de capacitação começa, nesta segunda-feira (19), às 19 horas, com a abertura de dois cursos, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057). São ele Gestão de Convênios e Gerenciamento Passivos Trabalhistas. Nesta terça-feira (20), a palestra SPED – O Olho Digital do Governo também será ministrada no Conselho, às 9 horas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Na quarta-feira (21), o município de Martinópole receberá o minicurso sobre Departamento Pessoal, às 19 horas. Clique aqui para se inscrever. Na quinta-feira (22), a palestra sobre as atualizações da Junta Comercial será ministrada em Itapipoca, às 16 horas. Mais informações aqui. Na sexta-feira, a agenda do CRCCE continua, em Maracanaú, às 9 horas, com a palestra O que é o e-Social.

Capacidades

Nesta terça e quarta-feira (20 e 21), a partir da 8 horas, o Programa Capacidades retoma suas atividades nos municípios de Brejo Santo e Barbalha, respectivamente. As capacitações tem o apoio do CRCCE, na parte relacionada à contabilidade aplicada ao setor público. A programação é aberta a profissionais e funcionários de prefeituras e câmara municipais.