ENECON de Natal recebe inscrição pela internet

NatalO 13º Encontro Nordestino de Contabilidade – Enecon será realizado nos dias 2 a 4 de agosto, no Centro de Convenções de Natal (RN). O evento será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e os demais CRCs do Nordeste. As inscrições estão abertas, bastando o interessado clicar aqui.

O tema central do Enecon é Desafios da Contabilidade: compliance, gestão e inovação. Quatrocentos profissionais e estudantes da região submeteram trabalhos científicos. As duas categorias disputam junto a premiação de até R$ 3 mil. O vice-presidente de Administração do CRCCE, Pretextato Mello, e a professora Luzianne Nogueira integram a comissão científica do evento.

Programação

Além das apresentações, a programação do evento será composta de palestras, oficinas, mesa redonda com temas atuais e relevantes para a classe contábil, voltados principais gestão e inovações. cadastrados e professores podem se inscrever no evento aqui. Confira a programação completa do ENECON aqui.