Agenda semanal do CRCCE tem cursos na capital e no interior

5b3d91e6eef156ac6a1533b2e409eca9O Conselho Regional de Contabilidade programou mais uma semana de capacitação para a classe contábil, com destaque para os cursos sobre Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física – DIRPF e Demonstrações Contábeis ao Setor Público, Estrutura e Análise. A facilitadora Marlúcia Viana e o instrutor Luiz Camboim ministrarão as aulas. Os cursos iniciam nesta segunda-feira (3), na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057).

O ciclo de palestra sobre o imposto de renda continua na capital, nesta quarta-feira (5), no Shopping Parangaba, às 19 horas, com o membro da Comissão do IRPF do CRCCE, João Paulo. Na sexta-feira (7), será a vez do Centro Universitário Christus – Unichristus, unidade Dionísio Torres, receber a palestras, às 16 horas, com o conselheiro do CRCCE e coordenador da Comissão do IRPF, Pinheiro Júnior.

Interior

Na quinta-feira (6), Quixadá e Icó terão os minicursos sobre Setor Pessoal e Legislação Trabalhista e Noções de Departamento Pessoal, respectivamente, às 18 e 19 horas. No sábado (8), o minicurso sobre Departamento Pessoal e Contábil será realizado no município de Maranguape, às 8 horas. As aulas serão ofertadas pela Comissão CRCCE Jovem. Para mais informações, clique aqui.