Região Norte abre circuito de palestras sobre IRPF

workbook-1205044_960_720

O Conselho Regional de Contabilidade realizará, ao longo desta semana, palestras sobre da declaração do imposto de renda pessoa física, dirigida ao profissional que atua nos municípios das regiões Norte, Centro-Sul, Cariri e da Região Metropolitana de Fortaleza. O circuito começa hoje (13), às 13 horas, por Camocim, seguida de Acaraú, às  17 horas. As palestras serão apresentadas por Paulo França. Amanhã (14), será a vez de Sobral, receber a mesma palestra, às 9 horas, seguida de Itapipoca, às 14 horas, e de Itapajé, às 19 horas.

Na região Centro-Sul, o coordenador do CRCCE Jovem do Cariri, Antonio Quirino, facilitará a palestra, na quarta-feira (15) em Iguatu, às 13 horas, e em Icó, às 19 horas. No sábado (18), o evento está agendado para Juazeiro do Norte, às 8 horas. A sede também está na programação do circuito. A palestra será quinta-feira (16), às 14 horas, com o coordenador da comissão de IRPF do CRCCE, Francisco Pinheiro.

Outros eventos

O Minicurso Atualizações Trabalhistas e Previdenciárias e eSocial será realizado em Jaguaribe, na sexta-feira (17), às 18 horas, com o membro da comissão de Trabalhistas do CRCCE, Victor Lopes. Maracanaú e Maranguape receberão a palestra Cruzamento de Informações Fiscais, na sexta-feira (17), às 9 horas e às 14 horas, respectivamente, ministrada pelo coordenador da comissão do Simples Nacional do CRCCE, Marcos Lima.