CRCCE Jovem oferecerá minicursos na capital e no interior

al-minicurso-crcjovem-mar17A Comissão CRCCE Jovem, do Conselho Regional de Contabilidade, abre, neste sábado (25), o programa minicursos dirigido a alunos de Ciências Contábeis. No primeiro dia, serão contemplados estudantes da Universidade Estadual do Ceará, como curso Departamento de Pessoal, e do Centro Universitário Estácio – unidade Centro, com o tema Setor Fiscal.

O programa segue até o dia 23 de maio, com minicursos em instituições do ensino superior. Quixadá, no Sertão Central, e Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza também serão atendidas. Os temas foram escolhidos pelo CRCCE Jovem de forma a complementar o conteúdo oferecido nos cursos regulares. Entre os temas, estão Setor Contábil, Setor Pessoal, Setor Fiscal e Contábil e Legalização de Empresas.

Os minicursos têm curta duração e são gratuitos. Os interessados devem se inscrever na instituição de ensino onde estão matriculados. Outras informação estão disponíveis em: https://www.crc-ce.org.br/2017/01/minicursos-crcce-jovem/.