Circuito de palestras sobre IRPF chega a mais duas regiões do Ceará

jaguaribe_2003_folderO Conselho Regional de Contabilidade programou, para os profissionais e estudantes da área contábil da região da Ibiapaba e Vale do Jaguaribe, mais uma semana de palestras sobre Imposto de Renda da Pessoa Física – IRPF. O circuito inicia pela serra da Ibiapaba, nesta segunda-feira (20), em Tianguá, às 14 horas, seguido de São Benedito, às 19 horas, e chegará ao município de Ipú na terça-feira (21), às 9 horas. O conselheiro do CRCCE, Pinheiro Júnior, ministrará as palestras e o coordenador da Comissão Trabalhista, Rondinelly Coelho, abrirá o evento com a aula sobre Passivos Trabalhistas. Clique aqui para se inscrever.

Na região do Vale do Jaguaribe, o município de Jaguaribe será o primeiro a receber a palestra sobre IRPF, que ocorrerá nesta segunda, às 19 horas. Já na terça-feira, é a vez de Russas e Aracati terem a palestra, que acontecerá às 8 e às 19 horas, respectivamente. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Capital

Os cursos sobre Análise das Demonstrações Contábeis e SPED Fiscal e Contribuições iniciam hoje, às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), e vão até quinta-feira (23). Já a palestra Como se Preparar para o eSocial ocorrerá amanhã, às 9 horas, também na sede do Conselho. O Centro Universitário Estácio do Ceará receberá, na terça, às 18h30, e na quinta-feira, às 9h30, a palestra sobre IRPF. Na quarta-feira (22), a Universidade Estadual do Ceará – Uece também terá a aula sobre imposto de renda de pessoa física, às 19 horas.