Ciclo de palestras sobre IRPF chega às regiões Centro Norte e Metropolitana de Fortaleza

jaguaribe_2003_folderO Conselho Regional de Contabilidade programou mais uma semana de capacitação na capital e no interior, com destaque para o ciclo de palestras sobre Imposto de Renda da Pessoa Física- IRPF. A jornada continua, na Região Metropolitana e Centro Norte. O município de Caucaia é o primeiro a receber o circuito, nesta segunda-feira (27), às 14 horas. Nesta segunda, também, começam os cursos sobre Lucro Real e Lucro Presumido e Comunicação e Oratória para Líderes, às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057).

Nesta terça-feira (28), será a vez da cidade de Tauá receber o ciclo de palestras sobre o imposto de renda, às 13 horas, seguido de Canindé, às 14 horas, e Crateús, às 19 horas. Na quarta-feira (29), Nova Russas e Cascavel terão a palestra sobre o IRPF, às 9 horas. Já no turno da tarde, será a vez de Santa Quitéria e Pacajus receberem a aula, que ocorrerá às 14 horas.

Na quinta-feira (30), serão realizadas as palestra sobre Cruzamento de Informações Fiscais, em Guaraciaba do Norte, às 14 horas, e IRPF, no Shopping Parangaba, às 19 horas. O curso sobre Corrupção e Programas de Integridade ocorrerá em dois dias, neste sábado (1) e no próximo sábado (8), às 8 horas, na sede do Conselho.

Para conferir o circuito de palestras sobre IRPF na Região Metropolitana, clique aqui, e para conferir a na Região Norte, clique aqui.