Bachareis farão Exame de Suficiência domingo (26)

Exame_CarteirasBacharéis em Ciências Contábeis do Ceará participarão, neste domingo (26), do Exame de Suficiência, realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade e Fundação Brasileira de Contabilidade, em todo o país. Estão inscritos 1.852 candidatos, sendo 1.156 deles farão a prova em Fortaleza. Também haverá locais de prova em Juazeiro do Norte (407) e Sobral (289).

Em Fortaleza, a prova será aplicada, a partir das 9h30, na Faculdade Cearense – FAC, no anexo II (Av. João Pessoa, 4005 – Porangabuçu). O gabarito preliminar da prova será divulgado em até 10 dias após a aplicação do Exame.

Em Sobral, o exame será prestado no Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú – IVA (Rua Randal Pompeu, 129). E em Juazeiro do Norte, o local de prova é o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio – Unileão, na unidade Crajubar (Av. Padre Cícero, 2830).

Para mais informações, consulte o edital do Exame, em: http://cfc.org.br/wp-content/uploads/2017/01/Edital_Exame_1_2017_3.pdf