Última semana de eventos do CRCCE tem palestras na capital e no interior

reforma_previdenciaA programação de eventos do Conselho Regional de Contabilidade continua nesta semana – a última antes do recesso natalino –, com eventos na capital e no interior. A agenda começou na tarde de hoje (19), com uma capacitação sobre o Registro Digital, realizado em parceria com a Junta Comercial, e uma palestra sobre Instrução Normativa 54, ambas realizadas na sede do CRCCE (veja matéria).

A programação do interior também começou esta tarde, com a palestra sobre o Simples Nacional, ministrada pelo coordenador da Comissão de Normas Técnicas, Valdemir Alves. Logo mais às 20 horas, o palestrante levará o tema aos profissionais de Hidrolândia e região. O evento será realizado na Escola Profissionalizante Francisca Maura (R. Projetada Lindelândia).

Já na quinta-feira (21), o Conselho realizará a palestra Reforma Previdenciária: Conhecendo a PEC 287, tema em evidência no cenário atual e que será abordado pelo especialista em Direito do Trabalho, Gilson Fernando. O evento ocorre na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057).

Veja aqui a agenda completa de eventos do Desenvolvimento Profissional do CRCCE.