Última plenária do ano é realizada no CRCCE

planariaA última sessão plenária ordinária do ano de 2016 foi realizada, nesta quarta-feira (14), na sede do Conselho Regional de Contabilidade, em clima natalino. Durante a fala de abertura, a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, ressaltou as vitórias obtidas no decorrer do ano e agradeceu aos conselheiros e funcionários pelo trabalho prestado.

Dentre as ações destacadas pela presidente e pelos conselheiros estiveram as atividades realizadas pelas comissões do Conselho, com a promoção de eventos no interior. Segundo o vice-presidente de Integração Estadual, José Avelar, foram 130 palestras realizadas pelo CRCCE no interior em 2016.

Também foram destacadas as ações do setor de Registro, que realizou seis solenidades de entrega de carteiras profissionais, apenas na sede do Conselho. Os resultados foram apresentados pelo vice-presidente de Registro, Flávio Gusmão. A coordenadora do CRCCE Mulher e integrante do CRCCE Jovem e da Comissão do Voluntariado, Solânia Veras também prestou contas, falando em nome dos três grupos.

“Foi um ano muito intenso, de muita luta, mas também de muitas conquistas”, falou a presidente. Ao fim da sessão plenária, foi apresentado um vídeo com os melhores momentos vividos pelos conselheiros e colaboradores nos eventos do CRCCE.