Presidente do CRCCE fará Papo Aberto em Quixadá

papo_quixadaA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, cumprirá agenda em Quixadá, neste sábado (12), em mais uma edição do Papo Aberto. O evento será realizado no restaurante do hotel Vale das Pedras (Av. Jesus Maria e José, 2010), a partir das 12 horas.

O Papo Aberto é uma iniciativa de transparência e diálogo implementada no começo da atual gestão com o objetivo de aproximar o CRCCE dos profissionais. Em cada edição, a presidente presta contas das ações desenvolvidas, ouve sugestões e demandas da classe.

Este ano, foram realizadas sete edições do Papo Aberto, tanto no interior quanto na capital. Desta vez, o encontro é dirigido aos profissionais da região Sertão Central, incluindo as cidades de Senador Pompeu, Quixeramobim, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Piquet Carneiro, Solonópole, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga e Pedra Branca.

Qualquer delegacia pode agendar um Papo Aberto, bastando apenas encaminhar a sugestão de agenda para a Presidência.

Fenerce

A presidente Clara Germana também participará, no mesmo dia, do encerramento da Feira de Negócios da Região Centro do Estado – Fenerce, em sua vigésima sétima edição. O evento, com início nesta quinta-feira (10), será realizado na Praça José de Barros (R. do Chalé, 34), com foco na geração de negócios nos segmentos de Moda, Economia Criativa, Turismo e Agronegócio. As comissões do CRCCE Jovem e Mulher também estarão presentes, em estande, apresentando as ações do Conselho.

Clique aqui para mais informações sobre o Papo Aberto com a Presidente. Veja também outras informações sobre a XXVII Fenerce.