Novembro Azul movimenta programação de eventos do CRCCE

novembro_azulO Conselho Regional de Contabilidade aderiu à campanha nacional Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata. Durante todo o mês, haverá falas de conscientização, na abertura dos eventos de desenvolvimento profissional agendados para a capital e interior.

“Fizemos uma programação para o Outubro Rosa, direcionado a conscientizar a profissional de contabilidade a fazer a prevenção do câncer de mama, e agora chegou a vez de alertar o homem”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha.

Em Aracati, nesta quinta-feira (10), a promoção da campanha será feita durante a palestra sobre Como Prevenir Autuação Trabalhista e Pontos Relevantes do SEFIP, com o membro da Comissão Trabalhista, Ciro Mariano. O evento, que tem início às 8 horas, na Faculdade do Vale do Jaguaribe (CE 040, s/n), terá uma pausa para o debate sobre a prevenção do câncer.

Em Juazeiro do Norte, será feita uma fala de conscientização por um profissional de saúde, durante o evento de treinamento do sistema de Via Única, da Junta Comercial do Ceará – Jucec, no dia 28. A ação será realizada no prédio da Sefaz naquela cidade (Rua São Pedro, 3060).

A campanha também será divulgada em Camocim, com falas durante o workshop trabalhista, a ser realizado no dia 18, a partir das 8h30, no auditório da Crede 04 (Travessa Dr. João Tomé, 72). Antes da pausa para o almoço, o evento focará na prevenção da doença.

Para saber mais sobre o câncer de próstata e como se prevenir, clique aqui.