CRCCE promove palestras sobre Via Única no interior

via_unicaO Conselho Regional de Contabilidade preparou mais uma semana de eventos, com destaque para as apresentações do sistema de Via Única, da Junta Comercial do Ceará. Na quarta-feira (16), Russas receberá a palestra a partir das 14 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL (R. Padre Raul Vieira, 300).

Em Maracanaú, a apresentação do sistema será realizada na sexta-feira (18), na Câmara Municipal (R. Luiz Gonzaga Honório de Abreu, s/n), a partir das 15 horas. Veja aqui mais informações sobre as palestras.

Também na quarta-feira, terá continuidade o curso de Demonstrações Contábeis do Setor Público: Estrutura e Análise, com o professor Luiz Camboim. A segunda parte da capacitação será realizada na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), a partir das 19 horas.

Já no sábado (19), terão início outros dois cursos: Regras Para a Classificação Fiscal e Contábil Conforme a Lei das S/A, com a professora Marlúcia Viana; e Impostos e Contribuições Retidos na Fonte: IR, PIS, COFINS, Contribuição Social, com o instrutor Isnar Araújo. Ambas as aulas se iniciam às 8 horas, também na sede do Conselho.

Confira aqui o calendário completo de eventos do Desenvolvimento Profissional.