CRCCE promove cursos e palestras na capital e no interior

luiz_camboimO Conselho Regional de Contabilidade continua, a partir de hoje (7), o calendário de cursos, com duas capacitações: Demonstrações Contábeis no Setor Público, com o professor Luiz Camboim; e Elaboração de Planilha de Custos e Formação de Preços para Serviços Continuados de Terceirização de Mão-de-Obra, com Marcos Barbosa. Ambas as aulas têm início às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057).

Na região Metropolitana de Fortaleza, a agenda de eventos terá início amanhã (8), em Pacajus, com uma apresentação sobre o sistema de Via Única, da Junta Comercial do Ceará. O evento será realizado na Câmara Municipal da cidade (Rua Raimundo Costa, 553).

Vale do Jaguaribe

Já a palestra sobre Como Prevenir Atuação Trabalhista e Pontos Relevantes do SEFIP será realizada em duas cidades: Aracati recebe o evento na quinta-feira (10), na Faculdade do Vale do Jaguaribe (CE 040, s/n); e Jaguaribe na sexta-feira (11), na Ematerce (Av. Oito de Novembro, 301). Ambos os eventos serão realizados durante todo o dia, a partir das 8 horas.

Confira aqui o calendário de eventos do Desenvolvimento Profissional do CRCCE.