CRCCE abre pesquisa de satisfação para os profissionais contábeis

O Conselho Regional de Contabilidade abriu a pesquisa de satisfação para os profissionais de contabilidade em relação ao CRCCE. A pesquisa leva em consideração a avaliação dos contadores sobre as condições físicas e ambientais do Conselho, o atendimento, o desempenho dos setores, a comunicação e os programas e projetos relativos ao 2º semestre de 2016.

O questionário tem 39 perguntas e uma caixa de sugestões, podendo ser acessado por meio deste link. A pesquisa estará aberta até o dia 14 de dezembro, e os resultados obtidos serão usados pelo Conselho para implementar ações que busquem contribuir para a melhoria dos serviços prestados e elevar o nível de satisfação.

A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, lembra que a participação de toda a classe contábil é essencial. “É importante que os profissionais contribuam com esse processo, para que possamos saber em que estamos acertando e em quais aspectos podemos melhorar”, afirmou. Clique aqui e participe da pesquisa.