CRCCE abre licitação para reforma da sede

crcce_reformadoO Conselho Regional de Contabilidade publicou o edital do processo licitatório para a contratação de empresas especializada em construção civil para reforma do prédio sede. A obra inclui a construção de guarita, recepção, fachada, estacionamento, portões, novos banheiros no térreo e primeiro andar, que tornarão o prédio mais moderno e funcional.

De acordo com o Processo Licitatório nº. 064/2016, as empresas devem estar devidamente cadastradas e as propostas devem atender a modalidade Tomada de Preço, sob regime de execução Empreitada por Preço Global, do tipo Menor Preço Global, de acordo com a Lei nº 8666/93. Os detalhes e os anexos do edital aqui.

As propostas das empresas interessadas devem ser apresentadas de forma presencial, no dia 7 de dezembro, às 14 horas, na sede do CRCCE. A Comissão Permanente de Licitação do CRCCE selecionará a empresa que cumprir as exigências documentais e dispor do menor preço.

“Nós queremos aproveitar melhor o espaço do Conselho, deixá-lo mais seguro, confortável e bonito para o profissionais”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “Queremos receber as pessoas como se estivessem em suas próprias casas”, completou