Conselhos de classe farão encontro com auditor do TCU

conselhaoA Responsabilidade dos Gestores à Frente dos Conselhos de Classe estará em discussão, nesta sexta-feira (25), no encontro que terá como atração o auditor federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, Alexandre Valente Xavier. O evento inédito no estado é uma promoção dos conselhos regionais de Contabilidade (CRCCE), de Administração (CRA-CE) e de Engenharia e Agronomia (CREA-CE).

O encontro será realizado a partir de 19 horas, no auditório do CREA-CE (R. Castro e Silva, 81). Foram convidados os presidentes, diretores e conselheiros dos 24 conselhos profissionais em atuação no Ceará. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3455.2928 e 98728.0350.

Alexandre Valente Xavier

Bacharel em Administração de Empresas pelo Uniceub e graduado em Direito pela UCDB-MS. Especialização em Avaliação de Políticas Públicas pela UFRJ, MBA em Controle Externo pela FGV. Há 33 anos atuando no setor público, é assessor de ministro e auditor federal de controle externo do TCU.