Conselheiros conhecem a programação da Rádio CRCCE

plenariaA programação da Rádio CRCCE foi exibida pela primeira vez ao público, nesta quarta-feira (30), durante a sessão plenária ordinária do mês de novembro, realizada na sede do Conselho Regional de Contabilidade. A demonstração foi feita pela assessoria de imprensa do CRCCE, responsável pelo projeto. A web rádio entra em fase experimental amanhã (1), com música, informação e serviços, 24 horas por dia, e logo poderá ser ouvida por meio do site do CRCCE.

A Rádio CRCCE traz o slogan Sempre com Você. “A ideia é a de que a rádio seja ouvida a qualquer hora e em qualquer lugar pelo profissional que, assim, vai ter informações sobre as ações do Conselho e conteúdos do desenvolvimento profissional”, explicou o assessor Alberto Perdigão. “A programação musical é de primeira qualidade, valoriza a música nacional e não deixa a desejar a nenhuma outra web rádio”, completou.

A nova mídia foi bem recebida pelos conselheiros. “Estamos felizes pelo lançamento da rádio, mais uma realização e conquista da nossa gestão”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “Convido os profissionais a sintonizar a nossa rádio, ouvir música, verificar debates e entrevistas”, finalizou. Para dar suporte à nova mídia, um estúdio foi construído e equipado, para assegurar a qualidade das transmissões ao vivo e gravadas.