Agenda do CRCCE tem último curso do ano e palestras no interior

marcos_limaA programação de eventos do Conselho Regional de Contabilidade continua, nesta segunda-feira (28), com o início do último curso do ano, sobre Contabilidade Tributária para empresas do Simples Nacional. O curso será ministrado pelo professor Marcos Lima. A capacitação começa às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057).

Também nesta segunda, foram cumpridas mais duas etapas da série de treinamentos sobre o sistema de Via Única, realizada pelo CRCCE em parceria com a Junta Comercial do Ceará – Jucec. Desta vez, foram beneficiados os profissionais da contabilidade de Juazeiro (manhã) e do Crato (tarde). As apresentações são feitas pelo vice-presidente da Jucec, Caio Rodrigues.

Amanhã, o Via Única chegará a Brejo Santo, com palestra às 10 horas, no Projeto ABC (Manoel Leite de Moura, 1066). As capacitações terminam na quinta-feira (1º), quando o sistema será apresentado em Acaraú, às 11 horas, no Centro Vocacional Técnico – CVT (Av. José Giffoni da Silveira, 1000), e em Itapajé, às 16 horas, na CDL local (R. Felipe Sampaio, 208).

Outro tema da semana é a Instrução Normativa 54, que será abordado em palestras na região do Jaguaribe. Receberão o evento, na sexta-feira (2), as cidades de Jaguaribe, às 13h30, na Ematerce (Av. Oito de Novembro, 301), e Limoeiro do Norte, às 19 horas, no IFCE (R. Estevam Remígio, 1145). Já em Aracati, o treinamento ocorrerá às 8h30, na Faculdade do Vale do Jaguaribe (CE 040, s/n).

A programação de eventos e cursos do CRCCE pode ser vista clicando aqui.