Presidente do CRCCE realiza visita técnica ao CREA

creaA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, realizou, nesta terça-feira (18) uma visita técnica ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará – CREA-CE. O objetivo da visita foi conhecer as práticas de logística e funcionamento de setores daquele Regional para possível aplicação no CRCCE.

Clara Germana esteve acompanhada do superintendente do CRCCE, Alysson Arruda, e dos vice-presidentes de Administração e de Controle Interno, Pretextato Mello e Marcos Aurélio Tavares. Os representantes do Conselho foram recebidos pela superintendente do CREA, Sandra Paula, que apresentou os diferentes setores do órgão.

Segundo a presidente, conhecer os conselhos regionais representativos de outras classes é um modo de entender outras práticas e melhorar o próprio serviço que é prestado pelo CRCCE. “O nosso maior objetivo é sempre evoluir, para garantir que o profissional contábil vai ser atendido como merece”, afirmou. “Ter contato com outras representações pode nos ensinar novos modos de atuar”, finalizou.