Divulgado edital para cadastro no Fundo Social do CRCCE

Voluntariado_Doacao_240915O Conselho Regional de Contabilidade divulgou o edital de convocação para cadastro de entidades filantrópicas para destinação do Fundo Social do CRCCE. O cadastro e, posteriormente, o credenciamento passaram a ser condições obrigatórias para o recebimento de bens e produtos do Fundo, como os alimentos não perecíveis arrecadados durantes evento do Conselho.

O cadastro deve ser feito na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057 – Benfica), durante o horário de expediente do órgão. A entidade interessada deve ter, no mínimo, dois anos de existência. A documentação necessária inclui a ficha disponibilizada no edital, o estatuto de criação da entidade, o catão do CNPJ, RG e CPF do representante legal da entidade, requerimento solicitando as doações e comprovante de endereço da entidade.

A entidade será credenciada pela Comissão Estadual de Voluntariado do CRCCE e, após parecer de membro-relator, o resultado da análise do cadastro será homologado em sessão plenária do Conselho.

Clique aqui para ler a Resolução CRCCE nº 0551/2010, que dispõe sobre o Fundo Social, com o edital de cadastro em anexo.