CRCCE recebe sugestões da classe para novos cursos

folder_pesquisaO Conselho Regional de Contabilidade está recebendo sugestões de temas para a realização de novos cursos a serem realizados no primeiro semestre de 2017 pelo Programa Desenvolver Contabilista. A consulta foi aberta nesta segunda-feira (3) e segue até o final do mês (31). Profissionais e estudantes da capital ou interior podem enviar sugestões pelo e-mail eventos@crc-ce.org.br.

Para a presidente do Conselho, Clara Germana Rocha, esse é mais um demonstrativo da proximidade da entidade com a classe contábil. “A nossa programação de cursos deve ser um reflexo das necessidades da classe”, afirmou a presidente. “Quanto mais interessantes forem os temas, mais participação teremos e mais estaremos cumprindo a nossa missão”, completou.

O Desenvolvimento Profissional do CRCCE realizou, no primeiro semestre deste ano, 44 cursos gratuitos destinados a profissionais e estudantes de Contabilidade. Outros 29 cursos foram programados para o segundo semestre, com agenda até novembro. Clique aqui e veja o calendário completo de cursos.