CRCCE Jovem realizará minicursos para estudantes de contabilidade

alf_nova_marca_crc_jovem_jul14O Conselho Regional de Contabilidade promoverá, por meio da comissão do CRCCE Jovem, minicursos para os estudantes do curso de Contabilidade. As aulas serão realizadas em quatro instituições de ensino e abordarão as seguintes temáticas: Legalização de Empresas; Noções de Departamento Pessoal; Noções de Departamento Fiscal; e Contabilidade de Encerramento de Balancetes.

Na Faculdade Ateneu, os minicursos acontecerão nos dias 8, 15, 22 de outubro e 5 de novembro. Na Faculdade CDL, as aulas serão nos dias 29 de outubro, 5, 12 e 19 de novembro. Na Faculdade Maurício de Nassau, ocorrerão nos dias 5, 12, 19 e 26 de novembro. Em cada dia será tratado um tema diferente, com exceção do Centro Universitário Estácio Moreira Campos, onde todos os assuntos serão abordados no mesmo dia, 29 de outubro.

Para se inscrever, os interessados devem ir a uma das instituições de ensino e doar um 1 kg de alimento não perecível por minicurso. As turmas terão até  70 alunos.  Nas lista dos professores, estão Adriana Vasconcelos, Adalberto Victor, Kildere Damasceno, Solânia Veras, Ciro Mariano, Rui Júnior, Ivaniza Tavares, Victor Lopes, Daniel Saraiva, Diana Leal, Yarine Máximo, Isan Lima e Berson júnior.