Confira agenda de cursos do CRCCE para esta semana

cursosO Conselho Regional de Contabilidade preparou mais uma semana de capacitações em Fortaleza, iniciando na manhã do último sábado (01) com o curso Corrupção e Programas de Integridade, ministrado pelo professor Humberto Oriá. A segunda aula será realizada no próximo sábado (8), às 8 horas.

Nesta segunda-feira (03), dois cursos terão início: Enfoque do Planejamento Tributário na Apuração dos Tributos – IRPJ, CSLL, PIS e COFINS, com a professora Jackeline Lucas; e SPED Fiscal e o Lançamento do Difal e Fecop, ministrado por Maria do Socorro Oliveira. As aulas serão realizadas a partir das 19 horas.

Outro curso semanal é o de Controle Interno: Uma Ferramenta em Favor do Gestor Público, com aulas nos sábados dos dias 8, 22 e 29 deste mês. A capacitação tem Fernando Justa como professor. Ao todo, serão realizados 29 cursos gratuitos até novembro. As aulas são abertas a profissionais e estudantes registrados no Conselho.

O calendário completo de cursos do Desenvolvimento Profissional do CRCCE pode ser visto clicando aqui.