Candidatos do Exame de Suficiência devem atentar para horário de verão

exame_suficienciaA segunda edição do Exame de Suficiência para bacharéis em Ciências Contábeis de 2016 será realizada em todo o país, neste domingo (16), mesmo dia em que tem início o horário de verão brasileiro. No Ceará, onde não é necessário adiantar os relógios, a prova será realizada das 8h30 às 12h30, de acordo com o horário local, uma hora antes em relação ao horário oficial de Brasília.

No Ceará, onde 1.694 candidatos prestarão o Exame, haverá três  locais de prova: Fortaleza, na Universidade Estácio de Sá – Campus Centro (Av. Duque de Caxias, 101); Juazeiro do Norte, na Faculdade Juazeiro do Norte – FJN (R. São Francisco, 1224); e Sobral, no Instituto de Estudos e Pesquisa do Vale do Acaraú – IVA (R. Randal Pompeu, 129). Na capital, são 1.093 inscritos, enquanto Juazeiro do Norte e Sobral têm 330 e 271 candidatos, respectivamente.

O Exame é dirigido a candidatos que estão no último ano do curso ou que tenham efetivamente concluído a graduação em Ciências Contábeis. Mais informações podem ser conferidas no site da Fundação Brasileira de Contabilidade ou por meio do aplicativo Exame FBC.