CRCCE divulga pregão para instalação de Rádio Web

tv e radioO Conselho Regional de Contabilidade está divulgando o edital do processo licitatório para a instalação de uma emissora de rádio com programação voltada para profissionais e estudantes de contabilidade e empresas contábeis, a ser veiculada pela internet. De acordo com o Processo Licitatório Nº 025/2016, de Pregão Presencial Nº 006/2016, será contratada pelo Conselho Regional de Contabilidade empresa especializada em implantação de rádioweb, streaming de áudio, software para transmissão de conteúdo, com assinatura anual e capacitação/treinamento de pessoal para utilização dos recursos da rádioweb, com comodato de equipamentos. Os detalhes estão no Anexo I do edital, que pode ser visto clicando aqui.

As propostas das empresas interessadas na instalação da Rádio CRCCE (nome provisório) serão apresentadas de forma presencial, no próximo dia 16, na sede do CRCCE, devendo ser vencedora do processo a interessada que cumprir as exigências documentais e apresentar o menor preço. “Este é um projeto de que não desistiremos, dada a sua importância, afirmou a presidente do Conselho, Clara Germana Rocha. “Com a rádio web, o CRCCE busca se comunicar mais e melhor com o profissional da Contabilidade e com a sociedade em geral, pautando temas de relevância pública e agregando visibilidade e valor simbólico à contabilidade”, finalizou.