CRCCE assina convênio que garante descontos em pós-graduações

img_20160919_145550O Conselho Regional de Contabilidade firmou parceria com a instituição de ensino Damásio Educacional que concede descontos especiais aos profissionais registrados no CRCCE, interessados fazer cursos na Instituição. Para as modalidades telepresencial e on-line dos cursos de pós-graduação é oferecido um desconto de 20%. Os MBAs e cursos de extensão podem ter descontos de 10% na modalidade on-line.

Também é oferecido desconto de 20% nos cursos preparatórios para carreiras jurídicas, públicas e internacionais (válido apenas para o curso Diplomacia 360) e para o curso preparatório para o Exame de Ordem Unificado – OAB/FGV, todos na modalidade telepresencial. O convênio é válido para as duas unidades Damásio de Fortaleza (Aldeota e Sul).

Os benefícios são extensíveis aos familiares de profissionais registrados e também aos funcionários do CRCCE. Para ter direito aos descontos, o interessado deve apresentar certidão de regularidade com o Conselho. Os servidores devem mostrar declaração do Conselho.

Veja aqui mais informações sobre os cursos oferecidos pela Damásio Educacional. Confira também os termos do convênio assinado.