20º CBC: Voluntariado realiza apresentações no estande do CRCCE

img_20160913_100702A Comissão de Voluntariado do Conselho Regional de Contabilidade participou, na manhã de hoje (13), da programação do estande do CRCCE, no 20° Congresso Brasileiro de Contabilidade. Este é o segundo dia do evento, que segue até amanhã (14), no Centro de Eventos do Ceará.

A coordenadora da Comissão, Cláurea Tavares, destacou a importância do voluntariado para a classe contábil e convidou a todos a visitarem o estande do Conselho. “É importante divulgarmos que nós temos projetos de voluntariado e que trabalhamos para o bem da sociedade”, disse. “E o Congresso é uma vitrine espetacular para isso, pois temos aqui cerca de 8 mil pessoas”, completou.

Estão presentes no estande para a divulgação de ações as associações Shalom e Peter Pan, que parceiros do voluntariado do CRCCE. Os visitantes conheceram as ações desenvolvidas e fazeram doações. Durante a tarde, será a vez da Comissão Trabalhista fazer suas apresentações.

Clique aqui e confira a programação completa do 20º CBC.