20º CBC: presidente do CRCCE agradece a todos que visitaram evento

img_20160914_204417A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, agradeceu os participantes 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, em discurso realizado na solenidade de encerramento, nesta quarta-feira (14), no Centro de Eventos do Ceará. O congresso terminou depois de quatro dias de intensa programação e o reconhecimento de que foi o maior evento contábil já realizado no País.

A presidente do CRCCE falou como vice-presidente do 20º CBC. Antes de despedir-se, ressaltou a importância do profissional contábil para a sociedade. “Nós devemos ser respeitados”, afirmou. “Nós somos indispensáveis para o desenvolvimento humano deste chão chamado Brasil”, finalizou.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martônio Alves Coelho, também discursou. Destacou, entre outros pontos, a importância de cada órgão e participante para o sucesso do evento. “Foi um convívio muito saudável. Agradeço a todos que acreditaram nesse trabalho dos conselhos Federal e Regional do Ceará”, disse.

O Comitê Científico do Congresso também divulgou, durante a cerimônia, os trabalhos técnicos e científicos vencedores do evento. O Ceará foi escolhido para o terceiro lugar da categoria científica, com o trabalho dos autores Paula Yamilly Gomes Cruz e Paulo Henrique Nobre Parente. A presidente Clara Germana Rocha recebeu os certificados em nome dos estudantes.

Ao todo, 160 atividades rechearam a programação da 20ª edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade e cerca de oito mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos do Ceará.