Semana do CRCCE tem palestra sobre imagem profissional

bate-papoO Conselho Regional de Contabilidade promove, nesta terça-feira (16) o Bate-Papo, com o tema Consultoria de Imagem e Estilo, que abre discussão sobre como a maneira de se vestir pode influenciar no sucesso profissional. O evento terá como palestrante a pós-graduada em Marketing de Moda e Comunicação, Joana Montenegro. Começa às 19 horas, no Empório de Fátima Delicatessen (Av. Dep. Oswaldo Studart, 250). Clique aqui para se inscrever.

A programação da semana também começa com dois cursos na terça: Legislação Tributária x Societária sobre 4 Práticas; e ICMS – Aspectos Gerais. Ambos os cursos iniciam às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057). Para o interior, está programada a palestra Cruzamento de Informações Fiscais, a ser realizada na quinta-feira (18), em Novas Russas, a partir das 19 horas, na CDL (Av. Gen. Sampaio, 1021). Confira aqui o calendário completo de eventos do Desenvolvimento Profissional.

Também teve início neste dia 16, a Semana Trabalhista do CRCCE, uma realização da Comissão de Normas Técnicas Trabalhistas e Previdenciárias. Ao todo, 13 palestras sobre os temas de previdência e relações de trabalho estão programadas. Clique aqui para ver a programação.