Presidente do CRCCE visita faculdades e promove 20º CBC

visita_fic_parangabaA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, iniciou, nesta segunda-feira (29), na faculdade Estácio FIC – Parangaba, a série de visitas que fará às faculdades de Ciências Contábeis de Fortaleza. O objetivo dos encontros é falar aos estudantes sobre O Perfil do Profissional de Contabilidade no Século 21 e divulgar a realização do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, a ser realizado na capital, entre 11 e 14 de sembro.

“Essa é mais uma oportunidade de aproximar os laços do CRCCE com os futuros profissionais, para que conheçam os desafios de uma profissão que se faz cada vez mais importante e também a atuação da nossa entidade de classe”,, afirmou a presidente. “Com a aproximação do Congresso, queremos reforçar a importância da participação do Ceará como uma grande delegação”, concluiu.

O 20º CBC espera reunir 8 mil profissionais e estudantes, em torno de 190 atividades técnicas e científicas, além de atrações culturais, fazendo o que deverá ser o maior evento da área contábil do país. Hoje (30), a presidente visita a Estácio FIC – Centro (Av. Duque de Caxias, 101), às  18h30; e, amanhã (31) a Unifor (Av. Washington Soares, 1321). Os eventos são realizados com a parceria da Comissão do CRCCE Jovem.

As inscrições para o  CBC podem ser feitas clicando aqui.