Perícia Judicial entre os temas da semana de cursos e palestras

curso8A programação semanal de capacitação do Conselho Regional de Contabilidade continua, a partir de hoje (29), com cursos e palestras na capital e no interior. A semana começa com o curso de e-Social: Eventos-Funcionalidade, a ser ministrado pelo professor Gilson Fernando, a partir das 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057).

Nos mesmos dia e horário, o curso sobre Perícia Judicial será realizado, tendo como instrutor Tadeu Robson. A capacitação está sujeita à pontuação no programa de Educação Profissinal Continuada do Conselho Federal de Contabilidade.

A programação do interior oferece uma palestra sobre SPED Fiscal. O evento será realizado na quarta-feira (31), a partir das 14 horas, no CDL (R. Coronel Antonio Botelho, 185). O palestrante é o membro da Comissão do SPED, Danilo Alves.