CRCCE realiza cadastro de estudantes até outubro

folder_cad_estud2O Conselho Regional de Contabilidade abriu, nesta segunda-feira (1), um novo período para o cadastro de estudantes da área contábil. O cadastro é gratuito. É uma exigência legal para a participação, sem qualquer custo, nos cursos promovidos pelo CRCCE para o profissional.

O início das inscrições coincide com a abertura do calendário de capacitações do semestre de 2016.2 que, desta vez, traz 29 diferentes opções de cursos, de até 15 horas/aula, com os melhores professores da área em atuação no Estado. Clique aqui e confira o calendário completo de capacitações.

Para a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, a abertura de cadastro para estudantes contribui para a cultura da qualificação profissional e antecipa a atuação junto aos futuros contadores. “O Conselho está de portas abertas para acolher cada estudante e emprenhado em contribuir para a formação de uma classe contábil eficiente”, afirma.

O cadastro vai até o dia 31 de outubro. Podem se cadastrar estudantes de Ciências Contábeis que estejam cursando a partir do 5º semestre, bem como alunos de curso Técnico em Contabilidade com 50% da carga horária total concluída. O interessado deve entregar declaração da instituição de ensino na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), acompanhada da ficha cadastral, que deve ser baixada aqui.

Veja aqui as informações completas sobre o registro.