CRCCE promove o 4º Mutirão de Conciliação de débitos

Os profissionais, pessoas físicas e jurídicas, em situação de inadimplência com o Conselho Regional de Contabilidade terão a possibilidade de negociar os débitos ajuizados na Justiça Federal, durante o 4º Mutirão de Conciliação, a ser realizado de 22 a 26 de agosto, no 3º andar da Justiça Federal de Fortaleza (Praça Murilo Borges, Centro). Serão concedidos benefícios no pagamento à vista, podendo ainda o débito ser parcelado.

A procuradora jurídica do CRCCE e coordenadora do Mutirão, Elizabeth Coelho, lembra que uma das vantagens asseguradas pelo Mutirão é a isenção de 100% em juros e multa para pagamentos feitos à vista. “O Mutirão oferece benefícios melhores para o profissional contábil. Estamos esperando até 400 renegociações”, afirma.

A negociação dos débitos garante a suspensão do processo junto à Justiça Federal, devolvendo ao profissional todos os direitos de registrado adimplente. Após o mutirão, o pagamento retorna às condições normais estipuladas pelo CRCCE.

Os profissionais podem tirar dúvidas sobre o processo de quitação por meio dos telefones (85) 3455.2915, 2937 ou 2938.