Seminário em Aracati é destaque na semana de palestras do CRCCE

PicsArt_1356446973288O Conselho Regional de Contabilidade preparou mais uma semana de palestras no interior, com destaque para o Seminário Regional do Vale do Jaguaribe, a ser realizado com quatro palestras, nos dias 5 e 6 de agosto, no IFCE de Aracati (R. Teófilo Pinto, 200). O evento será promovido com o apoio das delegacias de Limoeiro do Norte e Russas, como parte da Caravana do Conhecimento.

Na abertura, a palestra Ser Contagiante será ministrada pelo gestor de marketing Wladson Sidney, a partir das 20 horas. A palestra Prestação de Contas Eleitorais, com o membro da Comissão de Pública do CRCCE, Cláudio Fernandes de Freitas, será realizada no dia seguinte, às 8 horas, seguida da palestra sobre ICMS, com o instrutor Antônio Eliezer. Às 14 horas, a programação continua com o membro da Comissão de Normas Técnicas, Valdemir Alves, na palestra sobre SPED Fiscal.

A programação da semana começará na segunda-feira (1), em Itapajé, com a palestra sobre eSocial, O evento será no CDL (R. Felipe Sampaio, 208) e terá como palestrante o membro da Comissão Trabalhista do CRCCE, Rondinelly Coelho.

O circuito de palestras sobre prestação de contas eleitorais continuará com mais duas etapas: em Caucaia, na quarta-feira (3), no Grêmio Recreativo (R. José da Rocha Sales, 194); e em Sobral, na quinta-feira (04), no CERS Franquias (R. Cons. José Julio, 617). Ambas as palestras começarão às 14 horas.

Clique aqui e veja o calendário completo de eventos do Desenvolvimento Profissional do CRCCE.